Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Defesa de monografia da especialização em Contabilidade Pública e Auditoria Governamental são retomadas a partir de hoje(26)
Defesa de monografia da especialização em Contabilidade Pública e Auditoria Governamental são retomadas a partir de hoje(26)
26/05/2006 10:06:31
por Coordenadoria de Comunicação Social

As defesas de monografia do curso de especialização em Contabilidade Pública e Auditoria Governamental serão retomadas a partir de hoje (26) em Cáceres. O curso foi oferecido de forma gratuita pela Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat), por meio do Instituto de Administração e Ciências Contábeis(IACCE).

Na tarde de hoje, serão apresentados os trabalhos: Limites de Despesa com Pessoal e Lei de Responsabilidade Fiscal, de autoria de Elisangela Szubris.

Na segunda-feira(29), dois trabalhos serão apresentados sendo eles Organizações Não-Governamentais - ONG´s e o Terceiro Setor, de autoria de Cleuza Ramos Dourado; Auditoria Governamental e os Anexos da Lei 4320/64, por Arnaldo Donizete Traldi, e Responsabilidade dos Partícipes Concedentes de Transferências Voluntárias à Luz do que dita a Legislação de Finanças Públicas,de Luana Ortega.

No dia 8 encerram as apresentações os especializados Rahner Rodrigues Esmério e: Renato Davi Moraes defendem as monografias: Convênios: Uma Alternativa para Expansão do Ensino Superior e A Influência da Religiosidade nos Princípios Éticos da Administração, respectivamente.

Elaine Tortorelli/ Assecom -Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada